Sobre 6ª feira e a interrupção do Detox Líquido de Sumos de Vegetais e Fruta
Era uma bela Sexta-Feira, tinha eu recebido excelentes notícias da dona balança logo ao acordar, mais uma vez atingi um peso que não tinha há meses, continuei na minha vidinha fazendo o Detox a que me sujeitei, quando tudo muda e me tiraram o tapete... senti-me literalmente sem chão. Conto já tudo!
Pela manhã, preparei os habituais sumos de laranja. 1l para mim e um copo grande para o meu namorado.
Ao almoço, preparei a habitual sopa de legumes, salada mais algo cozinhado de origem vegetal para o namorado e para mim, os habituais sumos de vegetais que divido na refeição do almoço e jantar, já que ao lanche estou a beber também sumo de laranja.
O primeiro sumo de vegetais levou 1 pimento vermelho, 1/2 abacaxi muito madurinho, 4cm de gengibre fresco, 1 beterraba, 1 pepino holandês e 7 cenouras.
Já o 2º sumo sumo continha 4 pepinos holandeses, 5 cenouras, 1 molho de aipo, 4cm de gengibre fresco, 2 maçãs e 1 limão descascado.
Bebi o sumo de beterraba ao almoço e reservei o sumo de aipo para o jantar, guardando-o no frigorífico em garrafa de vidro bem fechada.
Acabei por beber 1 copo de sumo de laranja ao lanche e 1 copo do sumo de aipo ao fim da tarde.
Eram pelas 16h30m quando recebo uma mensagem por whatsap do meu namorado... era um printscreen de uma imagem de um Hotel... abro a imagem e era um Hilton não sei onde... pensei... o que é que andas a tramar... quando recebo outro printscreen desta vez de uma mensagem de agradecimento pela reserva!?! Eu não estava a acreditar no que estava a ver... nem queria imaginar que o que me estava a passar pela cabeça fosse sequer verdade... Um misto de emoções invadiram-me e não sabia se ria ou se chorava... perguntei-lhe: "mas reservas-te mesmo?" E ele confirma. Naquele instante senti-me sem chão... como se estivesse suspensa no ar... gelei e não foi de alegria!
Bolas como poderia ser? Como havia marcado um fim de semana fora quando eu estava no meu 2º dia de detox líquido? Como poderia ter marcado um fim de semana fora de surpresa pela primeira vez na vida pro sua iniciativa e tinha logo de ser neste fim de semana? As perguntas eram muitas e nem consegui ficar feliz... O destino era fantástico... idealizamos esta viagem anos a fio... procurei lá casa inclusivé... sabia que íamos adorar lá viver. Portanto, esta viagem tinha tudo para ser de uma alegria imensa, mas eu não estava a conseguir ficar contente.
Depois pensei... ele está doente, precisa de descansar e espairecer... eu tenho força para retomar o detox logo logo na 2ª feira sem desculpas, porque não? Porque não ir e disfrutar? Vale a pena ficar congelada em sentimentos ambíguos? Claro que não!!! E lá me alegrei e comecei a enfiar tudo o que poderíamos necessitar na mala... afinal, após o trabalho, teria apenas cerca de 1h para sair de casa e fazer o jantar, jantar e arrumar a cozinha estava incluído nas tarefas "por fazer antes de sair".
Mais uma vez, só podería ser fantástico! Todos os meses fazemos uma viagem mas sou sempreeee eu que marco tudo e tenho tudo controlado... desta vez nem sabia como eram os quartos do hotel que nem tive tempo de ir pesquisar.
(Nerja)
Puerto de Banús - Marbella
Almería
Cabo de Gata - Almería
Hotel VINCCI SELECCIÓN ALEYSA BOUTIQUE & SPA - Benalmádena
Resumindo, um fim de semana memorável e espectacular, com temperaturas de 25ºC e com mais de 1500kms percorridos.
Por hoje estou exausta e cheia de sono, pelo que me fico por aqui. Amanhã de manhã, relato como foi a viagem a nível alimentar, quanto peso aumentei e como foi hoje recomeçar o detox líquido... se já perdi peso... as compras que fiz hoje... esses detalhes todos que vocês sabem que nunca vos escondo!
Beijinhos xuxus!