Início da Viagem...
Meninas como é? Tudo prontinho, para embarcarmos na viagem mais especial de sempre? Durante a viagem iremos moldar e esculpir o nosso corpinho de forma a ficar perfeito!!! Quando a viagem acabar, vamos ter a certeza que foi a melhor decisão da nossa vida e que iremos ser felizes como nunca, neste Verão!
Apenas pequenos passos e pequenas mudanças serão pedidas, para um resultado absulutamente surpreendente e maravilhoso!
Já somos algumas a embarcar juntas já já amanhã! E que bom que é viajar em tão boa companhia! Ninguém estará sozinha nesta viagem. Mesmo que comecem 1-2 semanas depois, irão encontrar-nos a todas as que já começamos amanhã! Ninguém perde viagem neste Plano Operação Bikini. Apenas começa mais tarde a viagem, mas percorreremos o caminho todo, juntas!
Vamos a isso gente linda? Nós, as que começamos já amanhã ou na próxima semana, queremos estar já perfeitas e magníficas na Primavera e no Verão estar já sem celulite nenhuma! Quem mais alinha nesta viagem? Quanto mais cedo começarmos, mais cedo teremos o nosso corpinho de sonho.
Acho que este ano, farei praia já em Abril.... ahahahah!
Plano Operação Bikini aqui: http://ancaje.blogs.sapo.pt/plano-operacao-bikini-118524
Informações e aquisição do plano: direct-ancaje@hotmail.com