Detox mode
Entro hoje (dia 8 de Setembro) em modo DETOX!
Estou a precisar, o meu corpo pede e eu dou claro. Em princípio durará de 8 a 10-12 dias, conforme o corpo vá reagindo.
Irei aqui fazendo uma descrição de cada um desses dias, com algumas fotos das minhas refeições, sempre e quando der para tal!
O objectivo do detox é baixar a inflamação do corpo, expulsar toda a retenção de líquidos, desintoxicar o máximo possível o sistema digestivo e linfático e eliminar o máximo de toxinas.
Será uma semana complicada, já que 6ª Feira irei fazer um exame que aguardo há mais de 1 mês para o fazer, afim de saber ao certo que caminho seguir quanto à minha saúde. Se tenho ou não alguma doença e se terei de ser seguida por algum especialista. Logo, a ansiedade já anda a fazer das suas pela minha cabeça. Enfim, o detox também ajudará nesse sentido, a manter-me mais tranquila e serena.
Amanhã conto como correu o 1º dia de detox!