Detox Líquido - Dia 3
3º Dia a líquidos a correr sobre rodas. Nada de muito especial a apontar. Sinto sempre uma energia fantástica e ao mesmo tempo, chega a esta hora entre as 22-23h e já só me apetece é caminha e é o que vou fazer.
Início do 3º dia e menos 500grs, num total perdi 1,500kgs em 2 dias.
(sumo do pequeno-almoço em que bebi apenas um pouco e o resto ficou para almoço)
Hoje bebi apenas sumo de laranja todo o dia e também ao jantar, num total de 2,1l de sumo todo o dia de hoje.
Senti-me tão bem todo o dia e noite, que após o trabalho, comecei a tratar de um cantinho do jardim e em 1 hora já tira retirado todas as ervas daninhas e plantas enormes numa área grande do jardim. Pensei que demoraria 1 semana em acabar e precisei apenas de 1h. Nada de fraquezas ou falta de energia se sente posso assegurar-vos.
Preparei umas cheirosas batatas fritas com ovo e fêveras para o meu namorado e eu bebi aquele suminho ali ao canto. de tudo o que ele comeu também vos digo, a única coisa que comeria hoje era a salada, mas mesmo assim, não me apeteceu nada de nada, nem a saladinha sequer. Mas muitas outras vezes até apetece mas a minha mente é que manda e sei o caminho que estou a fazer. As opções alheias não têm porque influenciar as minhas decições alimentares. cada um é responsável pela saúde e aparência que tem ou quer ter. Está apenas nas nossas mãos decidir que tipo de alimentos elegemos para alimentar o nosso templo, o nosso corpo, onde vivemos 24h por dia e que só temos 1.
Eu decidi dar um descanso ao meu corpo, que foi tão sobrecarregado em 2 meses, fazendo este detox. Não o faço para perder peso ou volume. Essa é apenas a cereja no topo do bolo. Faço-o para me sentir melhor, para desintoxicar realmente e verdadeiramente, faço-o para limpar o sistema digestivo que o sentia tão sobrecarregado.
Não aconselho este detox para pessoas que têm uma alimentação tradicional, onde consumem carnes, alimentos processados, doces, lácteos, gorduras em excesso, pois se o fazem para perder tempo assim que voltem à alimentação normal, recuperam tudo ou mais.