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Ancaje - Vida Saudável

... aqui vou registando diariamente, detalhes da minha reeducação alimentar com base Crudivegana. Nesta minha nova forma de viver aprendo a comer, a valorizar-me, a dar valor ao realmente importa, a amar mais e a viver em plenitude.

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06
Abr15

Desafio perder 2-3kgs em 8 Dias

Ancaje

 

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Então vamos lá ao nosso Desafio de 8 Dias! Não quero que vos falte nada.

 

Em jejum: beber 500ml de água ou 500ml de água com sumo de limão

 

Pequeno-almoço: fruta madura sob a forma que desejarem, peças inteiras, sumo de laranja, mono-refeição (comer 1 tipo de fruta até ficarem satisfeitas) ou em batido (2-3 tipos de fruta e água).

 

Meio da manhã: para quem tiver necessidade de fazer esta refeição, poderão comer a fruta madura que desejarem até ficarem satisfeitas. Não tenham medo das quantidades, comam até ficarem satisfeitas.

 

Almoço: Salada variada de origem vegetal apenas! Usem folhas verdes, cenoura, beterraba, tomate, milho, azeitonas, pimentos, cebola, abacate, pepinos, etc... mas apenas vegetais. Temperem com um fio de azeite virgem extra e sumo de limão.

 

1º lanche: fruta madura sob a forma que desejarem, peças inteiras, sumo de laranja, mono-refeição (comer 1 tipo de fruta até ficarem satisfeitas) ou em batido (2-3 tipos de fruta e água).

 

2º lanche: se tiverem necessidade de fazerem um 2º lanche, poderão optar novamente pela fruta como no 1º lanche ou por uma mão de frutos secos naturais.

 

Jantar (no máximo até às 20h00): jantem cedo acima de tudo e optem pelas seguintes opções: Salada grande e variada de origem vegetal + 500ml de sumo de vegetais (feito numa centrifugadora) OU Salada de folhas verdes com batatas assadas em papel vegetal sem gordura e temperadas apenas com pimentão doce e alho moído e 300ml de sumo de vegetais (feito na centrifugadora) OU Salada grande e variedade apenas OU Sopa de legumes com pouco sal e sem gorduras.

 

Durante o dia beber cerca de 2l de água!

 

Vamos a isto? Amanhã dia 1 deste Desafio que termina a dia 14 de Abril!

Eu irei publicar aqui todas as refeições que eu fizer por cada dia. No final a foto do peso de amanhã e do dia 15 de Abril após os 8 dias de Desafio!

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