Almoço de Domingo de Páscoa
Na minha reeducação alimentar, não há espaço para excepções! Preparei cabrito assado para o meu namorado como de costume, mas desta vez não comi. Estou focada numa alimentação mais saudável, livre de gorduras excessivas, alimentos processados e que exclui totalmente a carne.
O almoço do mais que tudo de Páscoa foi este, acompanhado ainda por salada e arroz:
Eu adorei a minha salada! Fiquei enérgica, leve e fiz a digestão rapidamente. Em contraste o meu namorado, andou a águas das pedras durante toda a tarde e ao jantar só quis fruta. Ele comeu 3 laranjas enormes e eu 2 laranjas e 2 bananas.
E foi assim a Páscoa cá em casa. Sem doces, sem qualquer amêndoa como de costume, sem chocolates, embora a despensa estivesse cheia deles. Já não somos crianças para não "resistir" a tentações. Já não tenho paciência para essas coisas, tenho mais de 30 anos, quando meto um objectivo na cabeça é para cumprir, venham aniversários, Natal ou Páscoa, dá-me igual ao litro!