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Ancaje - Vida Saudável

... aqui vou registando diariamente, detalhes da minha reeducação alimentar com base Crudivegana. Nesta minha nova forma de viver aprendo a comer, a valorizar-me, a dar valor ao realmente importa, a amar mais e a viver em plenitude.

Ancaje - Vida Saudável

... aqui vou registando diariamente, detalhes da minha reeducação alimentar com base Crudivegana. Nesta minha nova forma de viver aprendo a comer, a valorizar-me, a dar valor ao realmente importa, a amar mais e a viver em plenitude.

06
Abr15

Desafio perder 2-3kgs em 8 Dias

Ancaje

 

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Então vamos lá ao nosso Desafio de 8 Dias! Não quero que vos falte nada.

 

Em jejum: beber 500ml de água ou 500ml de água com sumo de limão

 

Pequeno-almoço: fruta madura sob a forma que desejarem, peças inteiras, sumo de laranja, mono-refeição (comer 1 tipo de fruta até ficarem satisfeitas) ou em batido (2-3 tipos de fruta e água).

 

Meio da manhã: para quem tiver necessidade de fazer esta refeição, poderão comer a fruta madura que desejarem até ficarem satisfeitas. Não tenham medo das quantidades, comam até ficarem satisfeitas.

 

Almoço: Salada variada de origem vegetal apenas! Usem folhas verdes, cenoura, beterraba, tomate, milho, azeitonas, pimentos, cebola, abacate, pepinos, etc... mas apenas vegetais. Temperem com um fio de azeite virgem extra e sumo de limão.

 

1º lanche: fruta madura sob a forma que desejarem, peças inteiras, sumo de laranja, mono-refeição (comer 1 tipo de fruta até ficarem satisfeitas) ou em batido (2-3 tipos de fruta e água).

 

2º lanche: se tiverem necessidade de fazerem um 2º lanche, poderão optar novamente pela fruta como no 1º lanche ou por uma mão de frutos secos naturais.

 

Jantar (no máximo até às 20h00): jantem cedo acima de tudo e optem pelas seguintes opções: Salada grande e variada de origem vegetal + 500ml de sumo de vegetais (feito numa centrifugadora) OU Salada de folhas verdes com batatas assadas em papel vegetal sem gordura e temperadas apenas com pimentão doce e alho moído e 300ml de sumo de vegetais (feito na centrifugadora) OU Salada grande e variedade apenas OU Sopa de legumes com pouco sal e sem gorduras.

 

Durante o dia beber cerca de 2l de água!

 

Vamos a isto? Amanhã dia 1 deste Desafio que termina a dia 14 de Abril!

Eu irei publicar aqui todas as refeições que eu fizer por cada dia. No final a foto do peso de amanhã e do dia 15 de Abril após os 8 dias de Desafio!

06
Abr15

Quem quer perder 2-3kg em 8 dias?

Ancaje

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Mesmo que me tenha portado exemplarmente esta Páscoa e de uma forma geral este 2015 todo, não poderia esquecer-me de vocês que me acompanham e que provavelmente ficariam muito felizes em perderem 2-3kg em 8 dias de forma saudável e sustentável, verdade?

E se vocês ficam felizes isto é já um motivo mais que suficiente para eu também ficar se vos conseguir ajudar nessa tarefa!

 

Quem está interessada então neste Desafio de perder 2-3kgs em apenas 8 dias com uma alimentação sem restrições de quantidades e super saudável?

 

Fiquem atentas que ainda esta noite vos conto como e farei com todas vós este desafio de 8 Dias.

 

Vamos a isso?

06
Abr15

Almoço de Domingo de Páscoa

Ancaje

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Na minha reeducação alimentar, não há espaço para excepções! Preparei cabrito assado para o meu namorado como de costume, mas desta vez não comi. Estou focada numa alimentação mais saudável, livre de gorduras excessivas, alimentos processados e que exclui totalmente a carne.

 

O almoço do mais que tudo de Páscoa foi este, acompanhado ainda por salada e arroz:

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Eu adorei a minha salada! Fiquei enérgica, leve e fiz a digestão rapidamente. Em contraste o meu namorado, andou a águas das pedras durante toda a tarde e ao jantar só quis fruta. Ele comeu 3 laranjas enormes e eu 2 laranjas e 2 bananas.

 

E foi assim a Páscoa cá em casa. Sem doces, sem qualquer amêndoa como de costume, sem chocolates, embora a despensa estivesse cheia deles. Já não somos crianças para não "resistir" a tentações. Já não tenho paciência para essas coisas, tenho mais de 30 anos, quando meto um objectivo na cabeça é para cumprir, venham aniversários, Natal ou Páscoa, dá-me igual ao litro!

 

06
Abr15

As desculpas

Ancaje

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Uma coisa podem ter a certeza, se quisermos comer mal, fugir do caminho saudável, romper a dieta ou a reeducação alimentar, TUDO nos servirá de desculpas. Eu tenho resposta para todas as essas desculpas que me vão dando, no entanto, o mais importante é que sejam vocês mesmas a encontrar forma de fugirem ou de arranjarem desculpas.

Não deixem que a vossa cabeça mande na vossa alimentação, bem-estar e na vossa saúde. Sejam fortes e persistentes. Criar novos hábitos demora apenas cerca de 45 dias. Resistam a tentações, optem por sabores e refeições sempre mais saudáveis, bebam apenas sumos naturais ou água e comam apenas até ficarem satisfeitas e sempre que tiverem apetite.

 

Estas são as chaves de ouro para o sucesso numa vida sem dietas, sem restrições e muito mais saudável.

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