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Ancaje - Vida Saudável

... aqui vou registando diariamente, detalhes da minha reeducação alimentar com base Crudivegana. Nesta minha nova forma de viver aprendo a comer, a valorizar-me, a dar valor ao realmente importa, a amar mais e a viver em plenitude.

Ancaje - Vida Saudável

... aqui vou registando diariamente, detalhes da minha reeducação alimentar com base Crudivegana. Nesta minha nova forma de viver aprendo a comer, a valorizar-me, a dar valor ao realmente importa, a amar mais e a viver em plenitude.

12
Ago14

Bikini Body Guide - Kayla Itsines

Ancaje
 bikinibodyguide.jpg

 

O Plano de treinos da Australiana Kayla Itsines que revolucionou a internet um pouco por todo o mundo!
 
 
 

 

Os últimos dias têm sido muito coloridos, cheios de frutas e saladas, batidos e sumos!

Também de exercício! Pesadooo... mas pronto tem de ser e o que tem de ser tem de ser, passo a redondância.

 

Estou a fazer um plano espectacular de 12 semanas que promete mesmo meninas! Os resultados de quem o fez são estes:

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Estão a ver o porquê da minha motivação? São estes resultados que me fazem tem uma vontade enormeeee que as semanas passem a voar! O Plano é o famoso BIKINI BODY GUIDE da Australiana Kayla Itsines, que está a fazer furor nas redes sociais devido aos seus resultados. Eu ainda vou na primeira semana, munida já da minha 1ª foto antes de começar o plano e vou fotografando a cada semana que passar. Entretanto, vou colocando aqui a minha experiência também, para ver se vos motivo a mexer-vos um pouquinho em prol de um corpo fitness!
 
Eu adquiri os 2 planos da Kayla, o de exercícios (+ 100 pag.) e o plano alimentar por volta dos 55 euros. O plano está em inglês mas um inglês básico de fácil compreensão e com imensas figuras a explicar tudo! 
Pelo menos 3x por semana, deve-se fazer um circuito de exercícios de 28 minutos que trabalham pernas, braços e abs e o corpo todo. São muito completos os exercícios e relativamente fáceis de fazer. Eu quando acabo os 28 minutos de exercícios estou a pingar literalmente, pelo que acredito piamente nos bons resultados a curto prazo!
 
Podem seguir o meu dia a dia e os meus treinos no INSTAGRAM aqui!
 
 
Quem quiser eu disponibilizo estes 2 programas que são em formato pdf, por apenas 15 euros para quem quiser alinhar nesta aventura! Basta enviarem-me um email se estiverem interessadas no Plano e rapidamente será disponibilizado.
 
O email para contacto é o blog.ancaje@gmail.com
 
O Plano está em inglês, porém ninguém precisa saber ou dominar o inglês para entender o Plano que é feito de figuras que explicam os exercícios.
 

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Vamos a isso meninas???
 
 
10
Ago14

Dieta Alcalina

Ancaje
Os dias passam muito rápido e quando dou por ela, já estou há dias sem cá vir publicar. Entre falhas de internet, trabalho, cansaço, enxaquecas, médicos e exames o tempo tem voado por aqui! No entanto, o meu plano segue de pedra e cal e com bons efeitos até agora. Desde que comecei, que as dores que sentia e me levavam a este regime, desapareceram, ou seja, uma alimentação alcalina, tem dado os seus frutos felizmente.
Aqui vos deixo algumas fotos das minhas refeições e exercícios dos últimos dias. Já tenho mais fotos, mas irei publicando apartir de amanhã!
06
Ago14

Nova Etapa

Ancaje
Hoje encerro um capítulo e abro as portas a uma nova etapa na minha vida.
Devido a uma forte suspeita que eu possa sofrer de uma doença "incurável" aos olhos da medicina no âmbito ortopédico, leva-me a tomar uma grande decisão na minha vida e reeducação alimentar, uma vez que esta é uma das formas de fazer com que as crises da doença sejam menores ou mesmo que desapareçam. Para isso, diz um estudo, que necessito fazer uma alimentação anti-inflamatória! O bom no meio disto tudo, é que estou a comprovar que tinha mesmo razão quando referia o poder de uma alimentação crua e/ou vegetariana na cura de muitas doenças inclusivé, das ditas incuráveis e na sua prevenção também! 
 
A alimentação anti-inflamatória que devo levar agora, basea-se claro em evitar ou restringir a 100% a ingestão de alimentos ácidos que provocam inflamações (dores e doenças) no nosso corpo! Uma alimentação alcalina é na verdade o tipo de alimentação que todos deveriamos levar, afim de, evitarmos doenças e problemas de saúde específicos. Como método de cura esta alimentação é igualmente eficaz, "somos o que comemos" e é bem verdade.
 
Na minha alimentação, já não haverá espaço para carnes (carne vermelha, aves ou porco), ovos (a gema é extremamente ácida), refrigerantes, lácteos, trigo, manteigas/margarinas, bolos, bolachas, café, salgadinhos, pão branco, álcool, arroz branco e batata. Estes alimentos são extremamente ácidos e só irão agravar a minha inflamação, pelo que serão abolidos a 100% da minha alimentação. Já quase não os ingeria na verdade, mas agora esta minha decisão toma outra dimensão e outra importância. Agora não são só motivos de alimentação saudável, mas também de saúde. Como sabemos, uma pessoa alcoólica para se curar do vício tem de fazer uma abstinência a 100% de álcool verdade? Pois o que vou eu estou a seguir, vai de encontro a essa filosofia, ou seja, nem ingerir 10 nem 5% destes alimentos, uma vez que só assim iniciarei o meu processo de cura!
 
A minha intenção com esta mudança é a confirmar as suspeitas da doença, conseguir curá-la a 100% mesmo que a medicina a identifique como incurável. Sei que com esta alimentação alcançarei um corpo alcalino e em corpos alcalinos não há condições para as doenças se desenvolverem portanto, estarei a apostar forte na prevenção de doenças, mas também na cura do que já tenho. O resultado só trará coisas boas como saúde plena, energia contagiante, peso certo sempre e corpo definido e sem gorduras!
 
Iniciarei também já já hoje dia 7 um plano de exercícios, absolutamente genial e fantástico que promete uma barriga com "6 pack" e um abdominal sem gordura em apenas 12 semanas! Daqui a 3 meses já comprovo se resulta ou não :) mas tenho visto muitos resultados que me fizeram cair o queixo...
 
Por aqui continuarei a relatar o meu dia a dia e espero ter a vossa companhia sempre!
06
Ago14

Dias coloridos e cheios de luz

Ancaje
Começar bem o dia, é rodear-me de citrinos pela manhã! É começar o dia cheia de sol, de luz e energia e para isso, nada melhor que beber sumo das laranjas que ma apetecer. E se estiveres bem fresquinhas, tanto melhor!
Para almoço, tem-me apetecido batidos fresquinhos, com gelo e muitas vitaminas. Escolho na hora a conjungação de frutas que me apetecer e em segundos está 1-2 litros de batido pronto a ser bebido e saboreado.

 

Este foi o jantar de ontem. Gosto muito deste tipo de refeições de vez enquando, mas elas acabaram. Infelizmente terei de cortar mesmo a 100% neste caso da foto, com o arroz branco e ovos e outros alimentos mais, mas disso falarei mais detalhadamente noutro post.

 

 

 

05
Ago14

As cores do meu dia

Ancaje
Começo o meu dia sempre que posso com um ou dois copos enormes de água alcalina com sumo de 1 limão! É o melhor que podemos fazer por nós mesmas após um jejum de muitas vezes mais de 12h! A água com limão irá desintoxicar o nosso organismo e torná-lo mais alcalino que é o que se pretende!
Para almoço, hoje apeteceu-me um batido doce e delicioso! Preparei o meu favorito de sempre: bananas maduras, manga avião e tâmaras. Juntei-lhe 1 copo de água e pimenta caiena.
O resultado final do batido! Deu pena ter de o beber de tão bonita que estava a sua cor viva e enérgica.
Haverá refeições melhores que estas? Saciantes, doces, deliciosas, frescas (basta acrescentar gelo), com 0 gorduras e amigas da dieta!
Já experimentaram encher a vossa vida de refeições vivas, coloridas, saudáveis e enérgicas? A vossa saúde e a vossa linha, agradecem garanto!
Ao longo do dia, bebi também 1l de água com lima/limão, fresca e refrescante! Ritual para repetir diariamente sem dúvida!
Água fresca com sementes de chia - perfeito para cortar o apetite durante o dia ou a noite para quem se deita tarde e não quer comer nada!
Dá vontade ou não de nos rodearmos de cor e vida?
Dá vontade ou não de ter uma alimentação tão saudável quanto colorida?
Eu acho que a cor contagia e vicia... a mim pelo menos. Por isso mesmo quanto mais colorido como e bebo, mais quero continuar com esta reeducação alimentar!
01
Ago14

4 Segredos para um corpo sem gorduras

Ancaje

 

Para eliminar as gorduras acumuladas e obter uma barriga lisa e firme, só há uma forma de o conseguir!
 
- Não ingerir alimentos com gorduras;
- Não ingerir alimentos com açúcares refinados;
- Fazer uma reeducação alimentar saudável;
- Praticar pelo menos 3x por semana 30-50min. exercícios aeróbicos;
 
Não há segredo nenhum! Ter um corpo magro, bonito e firme está ao alcance de todos. Basta sermos disciplinados, persistentes e acreditarmos no processo! Os resultados serão sempre garantidos para quem cumpra estes 4 factores à risca!
01
Ago14

Julho 2013-2014

Ancaje
Pedaços da minha alimentação em Julho de 2013 com base na Dieta dos 31 Dias!
A minha alimentação com base na minha reeducação alimentar em Julho de 2014
01
Ago14

Detalhes

Ancaje
Mais umas comprinhas feitas hoje e mais outras tantas para fazer amanhã! Tudo para que durantes a próxima semana, nada me falte ou falhe nos meus menús vegans e crudis :)

Pág. 3/3

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