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Ancaje - Vida Saudável

... aqui vou registando diariamente, detalhes da minha reeducação alimentar com base Crudivegana. Nesta minha nova forma de viver aprendo a comer, a valorizar-me, a dar valor ao realmente importa, a amar mais e a viver em plenitude.

Ancaje - Vida Saudável

... aqui vou registando diariamente, detalhes da minha reeducação alimentar com base Crudivegana. Nesta minha nova forma de viver aprendo a comer, a valorizar-me, a dar valor ao realmente importa, a amar mais e a viver em plenitude.

07
Mai14

Café suspenso

Ancaje

 

Decidi suspender por 1 mês o consumo de café! Tomo 1 ao dia, expresso, após o almoço. No entanto, o facto de saber que o café, é bastante ácido e uma vez que busco um bom equilibrio de PH do meu corpo, é contraproducente beber café! Um corpo alcalino é o ideal, pois num meio sobretudo alcalino as doenças não se desenvolvem por exemplo, pelo que se buscamos uma vida saudável, é importante tornarmos o nosso corpo mais alcalino que ácido!

 

Senti muito sono obviamente, após o almoço. Estupidez minha pois bastava 1 colher de Maca no batido do almoço e problema resolvido. É a falta de hábito, mas amanhã já não me esqueço! Depois fui compensando a falta do café com o chá verde com gengibre e limão, bem fresquinho que preparei! É logo energia pela certa!

 

O café também provoca em muitas pessoas dores de cabeça e exquecas. Como sofre deste mal com frequência, quero testar se deixando o café se as dores de cabeça desaparecem também! Se assim for, excelente e mais um problema resolvido com a mudança de estilo de vida e com uma reeducação alimentar!

07
Mai14

Desafio Squats - 1 mês

Ancaje
Meninas como é??? De exercício como andamos? Por aqui tenho feito os saltinhos e os abdominais! E amanhã entre neste desafio para uma traseira jeitosa para o bikini, pois não há nada como os Squats para isso. São exercícios que se fazem em menos de nada e com resultados bons e rápidos! Quem entra comigo neste desafio? Amanhã começamos com 50 agachamentos!!! Conto convosco? 💝💝💝
07
Mai14

Vida saudável

Ancaje
Comecei com a preparação de refeições sempre livres de gordura e sal. Tempero com sumo de limão e ervas aromáticas ou especiarias e é tudo!
Não podemos querer eliminar gordura do nosso corpo e continuar a ingerir comidas gordurosas e salgadas e obter resultados!
Pode custar para alguns de início, mas logo logo deixamos de sentir a falta de gorduras e sal.
Este foi o tabuleiro que preparei para ir ao forno, cheio de legumes (bróculos, cebola, pimento amarelo e vermelho, cenoura, batata doce e curgete), temperados com especiarias e ervas aromáticas, sem sal ou gorduras. Coloquei tudo no tabuleiro do forno, em papel de alumínio e levei ao forno, bastante quantidade de legumes que congelei depois. Assei em forno quente (200ºC) por 20 minutos, sem as placas de grill ligadas. 
Hoje o jantar com base no meu PRA para o meu MQT foi carne levemente estufada na wok e temperada quase sem sal e gordura, acompanhada de legumes assados sem sal ou gordura e salada só com sumo de limão!
07
Mai14

Plano Barriga Lisa - Dia 2

Ancaje
Dia 2 do Plano Barriga Lisa
Continuamos a líquidos e como adoro estes dias. Fome zero mesmo! Metabolismo a mil. Digestões rápidas e fáceis, que nos permitem manter os níveis de energia em alta, todo o dia! Boa disposição...sempree! É incrível como aquilo que comemos ou bebemos, nos influencia tanto na boa disposição ou na forma em como nos sentimos! Experimentem!! Comam alimentos coloridos, vivos e saudáveis e sintam-se vivos, energéticos e bem dispostos!

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