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Ancaje - Vida Saudável

... aqui vou registando diariamente, detalhes da minha reeducação alimentar com base Crudivegana. Nesta minha nova forma de viver aprendo a comer, a valorizar-me, a dar valor ao realmente importa, a amar mais e a viver em plenitude.

Ancaje - Vida Saudável

... aqui vou registando diariamente, detalhes da minha reeducação alimentar com base Crudivegana. Nesta minha nova forma de viver aprendo a comer, a valorizar-me, a dar valor ao realmente importa, a amar mais e a viver em plenitude.

10
Abr14

Sumo de Beterraba

Ancaje
Sumo de Beterraba
Fortalecedor de ossos e do sistema imunitário, excelente para a perda de peso e gorduras, bem como, para uma saúde plena e radiante.
O sumo levou: 1 beterraba grande, 5 talos de aipo, 1/2 abacaxi, alface, alface roxa, espinafres e 1/2 limão pequeno sem casca.
Ao jantar comi a salada enorme e agora, vou beber este sumo até ir para cama. Como me vou deitar tarde, beberei cerca das 23h00. Caso me deitasse cedo, o sumo deveria ser bebido com a salada.
10
Abr14

Salada

Ancaje
Salada do jantar!
Demorei uns bons 30 minutos até a comer toda, mas não ficou pedaço. Estava divinal e que bem que sabem agora com o tempo mais ameno, as saladas...
Esta salada levou: base de alface frisada tenra, pimentos vermelho, azeitonas, couve-roxa, cenoura, pepino, cajú neutro e sementes de linhaça.
Comam pelo menos 1 salada grande por dia e garantam os minerais necessários no nosso organismo, para o tornarem mais alcalino e saudável. Eu costumo optar pelas saladas ao jantar, já que à noite é a melhor altura para apostarmos tanto nos legumes como nos sumos, pois ao serem mais leves e menos calóricos, são ideias para serem ingeridos à noite. Durante o dia, opta pela fruta, desde que me levanto até ao jantar, já que a fruta é a minha principal fonte de energia!
10
Abr14

Jantar

Ancaje
Jantar de hoje do MQT. Bife do vazio grelhado, com ovo estrelado em azeite e uma enorme de salada 100% RAW como sempre.
Está quase um crudívoro o meu amor! Começa sempre o dia como eu, com sumo de laranja e eu acrescento ao meu, toranja, para queimar gorduras. Depois ao almoço é mais salada que carne. Ao lanche, frutinha boa na quantidade que quiser. Ao jantar mais uma enorme salada com algo de carne e/ou ovo e até ir para a cama se tiver fome, vai tomando chás ou fruta.
Tão orgulhosa que estou dele!

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