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Ancaje - Vida Saudável

... aqui vou registando diariamente, detalhes da minha reeducação alimentar com base Crudivegana. Nesta minha nova forma de viver aprendo a comer, a valorizar-me, a dar valor ao realmente importa, a amar mais e a viver em plenitude.

Ancaje - Vida Saudável

... aqui vou registando diariamente, detalhes da minha reeducação alimentar com base Crudivegana. Nesta minha nova forma de viver aprendo a comer, a valorizar-me, a dar valor ao realmente importa, a amar mais e a viver em plenitude.

27
Set13

Desafio 1 Mês - 25º Dia

Ancaje
 
1. Pequeno-almoço, chá verde com pão integral com queijo light
2. Sumo natural de cenoura, maçã e lima
3. Almoço, salada de sardinhas e atum
4. Café expresso
5. Lanche, chá verde com fatias de queijo e fiambre
6. Jantar, omolete mista com ananás
 
 
Ontem não publiquei nada, pois estive todo o dia sem internet, mas aqui fica como prometido as minhas refeições. 
25
Set13

Desafio 1 Mês - 24º Dia

Ancaje
 
1. Pequeno-almoço, Chá verde e pão integral com queijo creme light
2. Almoço, sande de atum
3. Café expresso
4. Lanche, chá verde com sande de fiambre de perú
5. Jantar, Fêvera grelhada com ananás
Hoje introduzi pão no almoço e lanche, apenas por uma razão, estou com uma gastrite que por sinal são sempre muito dolorosas no meu caso e sem medicação apropriada, só o pão me acalma as dores! Bastou portanto o almoço e o lanche com pão e já estou bem melhor!
Não comi pão portanto, porque me apeteceu nem nada parecido, até porque apetite apetite, tenho muito pouco.
24
Set13

Desafio 1 Mês - 23º Dia

Ancaje
 
1. Pequeno-almoço, chá verde e pão integral com queijo creme light
2. Almoço, filetes de frango grelhados com laranja
3. Café expresso
4. Meio da tarde, café expresso e 1 queijo bola light
5. Chá verde
6. Lasanha mexicana
7. Café expresso
8. Ceia, gelatina light manga/laranja
 
E entramos nos últimos 7 dias do desafio! Passou rápido hein...?
Neste dia não treinei, pois estive a trabalhar até às 5h00, porém estava a treinar à 5 dias consecutivos, uma pausa de 1/2 dias também faz bem aos músculos para recuperarem!
 
23
Set13

Exercícios com a Bola Fitness

Ancaje

 

 

 

Após alguns pedidos de informação que tive, quanto a que exercícios que faço com a bola de fitness, aqui fica o meu guia mediante o grupo muscular que eu queira treinar nesse dia:

 

 
 
A bola de fitness é muito eficaz a trabalhar os músculos e a tonificar rapidamente, várias zonas do nosso corpo, difíceis de trabalhar com os exercícios habituais, como é o caso do interior das coxas (lado de dentro da coxa), que é sempre uma área difícil de ser trabalhada e tonificada, mas que com a bola de fitness é fácil de as trabalhar!

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