Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ancaje - Vida Saudável

... aqui vou registando diariamente, detalhes da minha reeducação alimentar com base Crudivegana. Nesta minha nova forma de viver aprendo a comer, a valorizar-me, a dar valor ao realmente importa, a amar mais e a viver em plenitude.

Ancaje - Vida Saudável

... aqui vou registando diariamente, detalhes da minha reeducação alimentar com base Crudivegana. Nesta minha nova forma de viver aprendo a comer, a valorizar-me, a dar valor ao realmente importa, a amar mais e a viver em plenitude.

11
Mai14

Problemas de Celulite ou Retenção de Líquidos

Ancaje

 

Problemas de Celulite ou Retenção de Líquidos

 

Já tentaram tudo para reduzir ou eliminar celulite desde usar todos os cremes do mercado, beber muita água, fazer ginásio intensamente e não obtiveram resultados?

A retenção de líquidos coloca-vos à beira de um ataque de nervos e não conseguem eliminar-la nem por nada? Deixem-se de tentar solucionar estes problemas com soluções temporárias que apenas levam a pequenas melhorias temporárias! A cura a 100% destes 2 problemas que as mulheres tanto tentam combater é simples e definitiva! Estes 2 problemas só surgem em corpos e pessoas demasiado ácidas! Como sabem, o nosso corpo tem PH e o ideal é que este seja o mais alcalino possível.

 

Não gastem dinheiro em cremes caros ou soluções radicais. Estarão apenas a varrer o "lixo" digamos assim, para debaixo do tapete o que significa que à mínima coisa, a celulíte volta em força, porque não a eliminaram de raíz!

 

Com o Programa que criei em Janeiro, o Programa Operação Bikini, eu que tinha buracos visíveis nas coxas e celulíte com fartura, eliminei toda esta aparência horrível, apesar de pesar 49kg, em apenas mês e meio! Se eu consegui, todas vocês conseguem também, já que a minha celulíte era bem rebelde e já cá morava desde os 9 anos imaginam a minha tendência genética para a coisa! Sempre ouvimos da medicina convencional que uma vez com celulite para sempre com celulite. Mas não é assim, não se enganem. Eles apenas dizem ser impossível eliminar-la pois com a alimentação que eles aconselham como "saudável" de facto não restam dúvidas que assim é mesmo impossível eliminar-la. Como seria então possível eliminar estes problemas que têm base em células adiposas (com gordura) se essa alimentação dita "saudável" nos recomenda alimentos com tanta gordura? É impossível claro assim eliminar-la. No entanto, com uma alimentação adequada e esta sim saudável, equilibrada e vibrante, podemos em pouco tempo livrar-nos de vez destes 2 problemas e garantir um corpo definido, bonito, harmonioso e sem celulite ou retenção de líquidos! Ora se a celulite e a retenção de líquidos têm base num único problema chamado "acidose", para tratarmos de vez esses problemas, só temos de reverter a acidose do nosso corpo e tornar-lo sim, mais alcalino!

 

 

 

E como tornar o nosso corpo mais alcalino então?

 

Simples. Basta comer muito e os alimentos certos. As carnes, peixes, gorduras cozinhadas, o amido, a lactose, refrigerantes, o café e os lacticíneos, são alimentos muito ácidos que aumentam a acidez no nosso corpo e só agravam a celulíte e a retenção de líquidos. Como solucionar então a acidez no nosso corpo? Ingiram muita fruta e vegetais frescos e crus. Pratiquem algum exercício físico. Não se esqueçam de escovar o corpo a seco antes do banho. Bebam no mínimo 2l de água por dia. Usem superalimentos de vez enquando que nos ajudam a regular a tiróide, a aumentar o metabolismo e a sermos seres saudáveis e enérgicos. Apostem em sumos de vegetais, batidos de fruta, respiram ar livre e descansem bem.

 

Acreditem no método que ele é eficaz e tem mais resultados e em muito menor espaço de tempo, do que se comerem todos os alimentos que referi que agravam estes problemas e se matarem no ginásio e se encherem de cremes 2 vezes por dia!

 

 

Consultas personalizadas, Detox's, Programas de Emagrecimento e Planos em:

 

direct-ancaje@hotmail.com

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D