Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ancaje - Vida Saudável

... aqui vou registando diariamente, detalhes da minha reeducação alimentar com base Crudivegana. Nesta minha nova forma de viver aprendo a comer, a valorizar-me, a dar valor ao realmente importa, a amar mais e a viver em plenitude.

... aqui vou registando diariamente, detalhes da minha reeducação alimentar com base Crudivegana. Nesta minha nova forma de viver aprendo a comer, a valorizar-me, a dar valor ao realmente importa, a amar mais e a viver em plenitude.

Ancaje - Vida Saudável

24
Mai14

Novo Plano com uma nova ajuda


Ancaje



Uma vez que comecei hoje uma nova etapa na minha Reeducação Alimentar, em busca de uma saúde plena e um corpo bonito e magro, nada melhor que começar também com uma liquidificadora nova! Mal deitei os olhinhos nesta beldade na loja, tive a certeza que era esta a tal e por muitas que visse, era esta a que seria minha parceira de RA durante os próximos anos.






Esta liquidificadora é muito robusta e esse foi aliado à sua potência, um dos factores que me levou a escolher este modelo. Tem 700W, copo em vidro, com uma capacidade aproximada de 2l, uma espátula de apoio quando for para fazer gelados ou granizados, pica gelo, fixa bem à bancada, tem 6 lâminas e reforçadas, tem tampa hermética em borracha, tem modo de limpeza e modo de smoothie, uma forma de fixar o jarro na máquina muito prática e simples.... entre muitas outras qualidades!

Eu estou encantada e não poderia ter melhor parceira nesta nova fase, que ela!






A funcionar tem um som robusto e profissional. Com a outra, no 2º piso era audível a liquidificadora a funcionar. Com esta, perguntei ao MQT que se encontrava no piso superior da casa e ele diz não ter ouvido qualquer som! Boa! Mais uma vantagem, pensei.






Primeiro, passei as frutas em modo normal. Depois coloquei em modo Smoothie e ela fica sozinha nesta função e pára uns 20-30 segundos depois, e de facto nota-se bastante diferença. As frutas ficaram muito bem passadas e com ar aveludado e cremoso que adorooo. Estou fã mesmo!





Vêm nesta foto a espátula que vos falei para gelados, cremes, alho ou cebola picados, granizados... muito útil e prática! É mais um extra a ter em conta, já que nunca vi outro modelo com um acessório destes.





Conseguem ver a cremosidade do batido? Quando o estava a beber, tinha a textura de creme, aveludado, adorei porque gosto dos batidos cremosos e não líquidos. No entanto, se os preferem líquidos também é fácil, é só juntar mais água!






Ao batido, depois de bem passadinho e cremoso, juntei 1 colher de sopa de maca, pimenta caiena, tâmaras e bagas goji! Um super batido sem dúvida!

Rendeu cerca de 1700ml. Bebi cerca de 1l ao almoço e guardei o resto para o 1º lanche da tarde.





Aqui outro detalhe que acho uma enorme vantagem. A minha outra liquidificadora necessita que se rode 180º para fixar ou retirar o jarro. Situação essa que me fez estragar 4 batidos uma vez que a base se ia soltando sem que desse conta e por vezes ao retirar o jarro da máquina, a base ficava na máquina e o batido, mal eu pegava no jarro, caia todo por baixo em segundos. Isto aconteceu-me ao pequeno-almoço esta semana e arrumei com ela de vez. É muito frustante estar a preparar um batido elegendo cada peça de fruta com todo o gosto, bater-lo e assim que se pega no jarro, o batido cai todo na máquina, bancada, chão...enfim...batido por todo lado menos onde devia.

Como estava a dizer, neste modelo essa situação não acontece uma vez que não é necessário rodar o jarro 180º, mas sim um clique apenas! Na foto, pousei o jarro na máquina e basta rodar aquele bocado para a direita que o jarro fica logo fixo e pronto a utilizar.






O resultado final. O almoço e 1º lanche. DELICIOSOS!


(Reparem que tenho já o jarro da liquidificadora lá atrás, cheio de água)






Depois este modelo tem também um modo de limpeza fácil. Também podemos lavar na máquina, mas adorei este detalhe de ela se lavar sozinha e depois é só necessário passar bem por água e num instante está lavada e pronta a usar de novo.

Com água um pouco acima de meio e umas gotas de detergente e está pronta a lavar-se sozinha, bastante para isso, accionar o botão Easy Clean uns segundos e depois passar bem por água e está lavadinha de novo! 






Já que vos mostrei o 1º lanche, deixo-vos também o 2º lanche! Sumo queimador de gordura e uma taça de cerejas... há lá coisa mais deliciosa!?!

O jantar fica reservado, assim como outras refeições que faço por dia, para daqui a 1 mês. Estou a cumprir desde hoje um plano feito por mim e que se resultar, partilharei depois convosco aqui. A ideia é secar e secar gorduras, tonificar e eliminar a celulite a 100%. Estou entusiasmada e amanhã já terei uma prova de fogo à minha resistência, mas vou vencer, sei que sim!


3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D