Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ancaje - Vida Saudável

... aqui vou registando diariamente, detalhes da minha reeducação alimentar com base Crudivegana. Nesta minha nova forma de viver aprendo a comer, a valorizar-me, a dar valor ao realmente importa, a amar mais e a viver em plenitude.

Ancaje - Vida Saudável

... aqui vou registando diariamente, detalhes da minha reeducação alimentar com base Crudivegana. Nesta minha nova forma de viver aprendo a comer, a valorizar-me, a dar valor ao realmente importa, a amar mais e a viver em plenitude.

23
Jan15

Novo Plano - 0 Gorduras e 0 Celulite

Ancaje

0-collage-Plano-Zero Gorduras-Zero celulite.jpg

 

 

Novo Plano 
 
0 Gorduras 0 Celulite
 
Este novo plano terá um conceito distinto dos demais programas que já criei. Neste plano, receberão diariamente informações, sugestões e fotos, das refeições que deverão fazer no dia seguinte. O plano terá a duração de 1 mês, com início a 1 de Fevereiro e fim a 2 de Março. Eu iniciarei mais cedo 1 dia, para que as fotos que recebam a sugerir o que deverão comer no dia seguinte, sejam já as fotos das minhas refeições, aqui poderíamos aplicar a máxima: faz o que eu digo, faz o que eu faço, porque farei mesmo tudo o que aconselhar, a nível pelo menos da alimentação do Tipo 1.
 
O que é isto do Tipo 1? Pois será outro factor surpresa que o novo plano terá. Haverão 3 Tipos de alimentação que poderão fazer no novo plano, sem comprometer resultados. No entanto, o Tipo 1 será o caminho que quem o seguir irá perder mais peso, volume e gordura. Será o caminho da alimentação viva e crua (RAW FOOD). O Tipo 2 será outro caminho que poderão optar fazer para cumprir os 30 dias do programa que será rápido também em termos de resultados, mas mais lento um pouco que o Tipo 1. A escolha do Tipo 3 a seguir no plano, também poderá ser feita e aqui poderão optar por fazerem refeições com carne, peixe, ovos etc... digamos que será o caminho mais lento, mas onde também terão excelentes resultados.
 
Paralelamente ao ficheiro diário com a informação do que deverão comer no dia seguinte, com fotos, dicas, informações úteis e receitas, também haverá uma vertente de treino que poderá ser feita por quem adquirir este plano. Eu re-começarei o fantástico plano da PT Australiana Kayla Itsines, que nos oferece todas as informações e esquemas para que possamos praticar 3x por semana exercícios de 30 minutos apenas e com resultados geniais ao fim de 12 semanas. Quem já tiver o plano, só tem de acompanhar caso queria claro. Quem não tiver o plano e quiser ter também para assim acompanhar-me nos treinos, que descreverei diariamente no novo plano e onde vos enviarei fotos diárias, só necessita adquirir o plano também juntamente com o plano alimentar. O plano de exercícios tem um valor de 15 eur!
 
As fotos de quem cumpriu os exercícios da Kayla, falam por si:
 

10538720_255719434623892_1928543319_n.jpg

 

BuYbP3EIcAAgmC-.jpg

 

Se juntarmos a estes exercícios que já nos ajudam tanto a alcançar o nosso corpo de sonho, um bom plano alimentar, então os resultados serão ainda mais rápidos e efectivos!
 
 
Quanto ao Plano Novo, assim que receber o comprovativo de pagamento, enviarei logo a lista de compras para a 1ª semana, tabelas de controlo alimentar e tabelas de controlo de peso para as 4 semanas e uma descrição detalhada de cada tipo de caminho que poderão seguir durante os 30 dias, assim como alguns conselhos de como poderão ir saltando se desejarem para outros tipo de alimentação, afim de acelerar o metabolismo entre outras razões que poderão ter para desejarem experimentar fazerem refeições de outros tipos de alimentação, para além daquele que escolheram. Estará tudo explicadinho em detalhe, nestas primeiras listagens e resumos que receberão, após me enviarem os comprovativos. No caso de adquirirem também o plano da Kayla Itsines, envio-o logo também após receber o comprovativo de pagamento, para irem estudando o plano.
 
Será um plano FABULOSO em termos de resultados, motivação, interação e foco!
 
Outra GRANDE novidade é que criarei um grupo fechado no Facebook para apenas as pessoas que adquirirem o plano. Lá poderei em tempo sempre real interagir com todas, satisfazer dúvidas, podemos publicar fotos das nossas refeições, dar dicas personalizadas a cada membro, entre muitas outras vantagens! Já disse que a palavra de ordem deste novo plano é MOTIVAÇÃO, MOTIVAÇÃO, MOTIVAÇÃO e que todas conseguirão fazer os 30 dias de plano e ter resultados fantásticos? Pois é, vai ser mesmo assim!
 
Receberão ainda diariamente, uma reflexão, uma informação útil sobre como funciona o nosso organismo, sobre o que nos alimenta verdadeiramente, ou dicas úteis para usarmos o resto da vida. Acreditem que informação e dicas para usarem sempre para controlarem peso, aumentarem a saúde e saberem sempre como compensar asneiras, não vos vão faltar.
 
 
Quem é que quer então chegar à Primavera de barriga lisa, sem celulite e gorduras?
Quem quer chegar à Primavera mais leve, com muito menos volume, com mais auto-confiança e auto-estimada e com um sorriso no rosto graças ao corpo que alcançou?
 
Vamos então a isso meninas? Eu estou convosco e farei tudo tal como vocês! No fim dos 30 dias, ainda vos mostrarei as minhas fotos do dia 1 e do dia 30, para que possamos ver bem as diferenças. Podem também tirar fotos ao corpo no 1º dia e no último e de certeza que as imagens falarão por si só!
 
 
 
O valor no Novo Plano – Zero Gorduras Zero Celulite é de 20 euros. Caso desejem o plano de exercícios da Kayla Itsines, terá um acréscimo então de 15 euros!
 
Deverão inscrever-se para este Novo Plano através do email: direct-ancaje@hotmail.com
 
Nota: Este plano terá início a 1 de Fevereiro. Não obstante, poderá ser adquirido sempre em qualquer altura tendo início o plano, assim que receba o comprovativo de pagamento!

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Ancaje 26.01.2015

    Olá Susana, inclui pois 3 sugestões com fotos para cada refeição. Enviarei diariamente emails para todas as meninas que estão a fazer o Novo Plano apartir já de dia 31. Entretanto, estão já a receber a lista de compras, tabelas e explicações detalhadas sobre os 3 tipos de alimentação que vamos poder fazer neste plano. Quem precisa de muita ajuda o plano está perfeito posso assegurar e ainda terá a ajuda e apoio de um grupo fechado para apenas quem está a fazer este plano de Fevereiro, onde eu estarei sempre por lá a responder a dúvidas que possam haver, partilhar mais fotos, dicas e sugestões, diárias! Beijinho, Rita
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Pesquisar

    Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2017
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2016
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2015
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D
    53. 2014
    54. J
    55. F
    56. M
    57. A
    58. M
    59. J
    60. J
    61. A
    62. S
    63. O
    64. N
    65. D
    66. 2013
    67. J
    68. F
    69. M
    70. A
    71. M
    72. J
    73. J
    74. A
    75. S
    76. O
    77. N
    78. D