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Novo Plano - 0 Gorduras e 0 Celulite

por Ancaje, em 23.01.15

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Novo Plano 
 
0 Gorduras 0 Celulite
 
Este novo plano terá um conceito distinto dos demais programas que já criei. Neste plano, receberão diariamente informações, sugestões e fotos, das refeições que deverão fazer no dia seguinte. O plano terá a duração de 1 mês, com início a 1 de Fevereiro e fim a 2 de Março. Eu iniciarei mais cedo 1 dia, para que as fotos que recebam a sugerir o que deverão comer no dia seguinte, sejam já as fotos das minhas refeições, aqui poderíamos aplicar a máxima: faz o que eu digo, faz o que eu faço, porque farei mesmo tudo o que aconselhar, a nível pelo menos da alimentação do Tipo 1.
 
O que é isto do Tipo 1? Pois será outro factor surpresa que o novo plano terá. Haverão 3 Tipos de alimentação que poderão fazer no novo plano, sem comprometer resultados. No entanto, o Tipo 1 será o caminho que quem o seguir irá perder mais peso, volume e gordura. Será o caminho da alimentação viva e crua (RAW FOOD). O Tipo 2 será outro caminho que poderão optar fazer para cumprir os 30 dias do programa que será rápido também em termos de resultados, mas mais lento um pouco que o Tipo 1. A escolha do Tipo 3 a seguir no plano, também poderá ser feita e aqui poderão optar por fazerem refeições com carne, peixe, ovos etc... digamos que será o caminho mais lento, mas onde também terão excelentes resultados.
 
Paralelamente ao ficheiro diário com a informação do que deverão comer no dia seguinte, com fotos, dicas, informações úteis e receitas, também haverá uma vertente de treino que poderá ser feita por quem adquirir este plano. Eu re-começarei o fantástico plano da PT Australiana Kayla Itsines, que nos oferece todas as informações e esquemas para que possamos praticar 3x por semana exercícios de 30 minutos apenas e com resultados geniais ao fim de 12 semanas. Quem já tiver o plano, só tem de acompanhar caso queria claro. Quem não tiver o plano e quiser ter também para assim acompanhar-me nos treinos, que descreverei diariamente no novo plano e onde vos enviarei fotos diárias, só necessita adquirir o plano também juntamente com o plano alimentar. O plano de exercícios tem um valor de 15 eur!
 
As fotos de quem cumpriu os exercícios da Kayla, falam por si:
 

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Se juntarmos a estes exercícios que já nos ajudam tanto a alcançar o nosso corpo de sonho, um bom plano alimentar, então os resultados serão ainda mais rápidos e efectivos!
 
 
Quanto ao Plano Novo, assim que receber o comprovativo de pagamento, enviarei logo a lista de compras para a 1ª semana, tabelas de controlo alimentar e tabelas de controlo de peso para as 4 semanas e uma descrição detalhada de cada tipo de caminho que poderão seguir durante os 30 dias, assim como alguns conselhos de como poderão ir saltando se desejarem para outros tipo de alimentação, afim de acelerar o metabolismo entre outras razões que poderão ter para desejarem experimentar fazerem refeições de outros tipos de alimentação, para além daquele que escolheram. Estará tudo explicadinho em detalhe, nestas primeiras listagens e resumos que receberão, após me enviarem os comprovativos. No caso de adquirirem também o plano da Kayla Itsines, envio-o logo também após receber o comprovativo de pagamento, para irem estudando o plano.
 
Será um plano FABULOSO em termos de resultados, motivação, interação e foco!
 
Outra GRANDE novidade é que criarei um grupo fechado no Facebook para apenas as pessoas que adquirirem o plano. Lá poderei em tempo sempre real interagir com todas, satisfazer dúvidas, podemos publicar fotos das nossas refeições, dar dicas personalizadas a cada membro, entre muitas outras vantagens! Já disse que a palavra de ordem deste novo plano é MOTIVAÇÃO, MOTIVAÇÃO, MOTIVAÇÃO e que todas conseguirão fazer os 30 dias de plano e ter resultados fantásticos? Pois é, vai ser mesmo assim!
 
Receberão ainda diariamente, uma reflexão, uma informação útil sobre como funciona o nosso organismo, sobre o que nos alimenta verdadeiramente, ou dicas úteis para usarmos o resto da vida. Acreditem que informação e dicas para usarem sempre para controlarem peso, aumentarem a saúde e saberem sempre como compensar asneiras, não vos vão faltar.
 
 
Quem é que quer então chegar à Primavera de barriga lisa, sem celulite e gorduras?
Quem quer chegar à Primavera mais leve, com muito menos volume, com mais auto-confiança e auto-estimada e com um sorriso no rosto graças ao corpo que alcançou?
 
Vamos então a isso meninas? Eu estou convosco e farei tudo tal como vocês! No fim dos 30 dias, ainda vos mostrarei as minhas fotos do dia 1 e do dia 30, para que possamos ver bem as diferenças. Podem também tirar fotos ao corpo no 1º dia e no último e de certeza que as imagens falarão por si só!
 
 
 
O valor no Novo Plano – Zero Gorduras Zero Celulite é de 20 euros. Caso desejem o plano de exercícios da Kayla Itsines, terá um acréscimo então de 15 euros!
 
Deverão inscrever-se para este Novo Plano através do email: direct-ancaje@hotmail.com
 
Nota: Este plano terá início a 1 de Fevereiro. Não obstante, poderá ser adquirido sempre em qualquer altura tendo início o plano, assim que receba o comprovativo de pagamento!

 

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8 comentários

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De Susana a 26.01.2015 às 14:54

Olá!

O plano inclui sugestões para quantas refeições diárias? E é tudo enviado por email, certo? Inclui receitas, listas de compras e todas essas coisas para quem precisa de muita ajuda? :)
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De Ancaje a 26.01.2015 às 15:01

Olá Susana, inclui pois 3 sugestões com fotos para cada refeição. Enviarei diariamente emails para todas as meninas que estão a fazer o Novo Plano apartir já de dia 31. Entretanto, estão já a receber a lista de compras, tabelas e explicações detalhadas sobre os 3 tipos de alimentação que vamos poder fazer neste plano. Quem precisa de muita ajuda o plano está perfeito posso assegurar e ainda terá a ajuda e apoio de um grupo fechado para apenas quem está a fazer este plano de Fevereiro, onde eu estarei sempre por lá a responder a dúvidas que possam haver, partilhar mais fotos, dicas e sugestões, diárias! Beijinho, Rita
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De Susana a 26.01.2015 às 15:05

A minha questão era relativa ao número de refeições diárias. Também inclui os lanches?
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De Ancaje a 26.01.2015 às 15:10

Claro que sim! Inclui sugestões para todasss as refeições, incluindo meio da manhã, lanches e ceia. Até para aquela hora ao fim do dia onde chegamos a casa esfomeadas e queremos atacar tudo ;) Está infalível o plano garanto!
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De Susana a 26.01.2015 às 15:14

Estou convencida!

Vou enviar o email. Tentar não custa (Às vezes custa...) e preciso de me entusiasmar para sair da inércia e do peso a mais!...
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De sonia a 26.01.2015 às 15:28

Olá Rita, e diz-me um coisa. Para quem anda de marmita atrás, como são as refeições e os lanches. Já fiz contigo os sumos, mas cansei-me do peso dos frascos, e eles são bons é mesmo acabados de fazer. Não consegui...
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De Ancaje a 26.01.2015 às 15:37

Olá Sónia, teremos 3 tipos de alimentação possíveis. Poderás continuar a levar a tua comida, sem serem os frascos de bebidas que falas! A opção será sempre de cada pessoa. Eu darei 3 sugestões sempre, dentro de 3 tipos de alimentação diferentes, para cada refeição. Até podereis depois ir alternando entre esses 3 tipos de alimentação, afim de variarem e experimentarem novos sabores, ou então, podem ficar sempre pela comida cozinhada e chegar ao fim dos 30 dias bem bem mais leves. ;) Beijinho, Rita
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De Vera a 27.05.2016 às 00:11

Adorei ler o seu artigo, gostei bastante. Nós mulheres sobremos bastante com este mal terrível.
Obrigada

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