Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Merecidas mini-férias

por Ancaje, em 12.06.14

(apartamento)

Na passada 6ª Feira e assim de repente, decimos que não ficariamos por casa ou pela nossa zona, durante o fim de semana. Numa hora, já tinhamos hotel marcado até 2ª Feira, malas feitas e já estavamos na estrada rumo ao destino: Mortágua.

Elegemos o MONTEBELO AGUIEIRA LAKE RESORT & SPA no Vale da Aguieira, pois já andava curiosa há uns tempos por ir visitar-lo. E esta pareceu-nos então a altura perfeita para o ir visitar já que não ficava muito longe o que seria perfeito neste caso de mini-férias. 






(vistas do apartamento)

Não vou dizer que foi o melhor hotel que já estive (longe, longe disso), mas também não era mau!

Tem um pequeno (grandeeee) problema para o nosso gosto... é um hotel muito virado para famílias! Nada contra, mas um casal sem filhos quando visita um hotel no campo, procura essencialmente paz e descanso e posso dizer que em minha casa tenho mais tranquilidade, silêncio e paz. Deu ao menos para cortar com a rotina e ir arejar um pouco!





(zonas exteriores do hotel)


O hotel tem muitas áreas verdes, muitos caminhos por onde fazer caminhadas, tinha campo de golf, futebol e ténis, acesso a uma marina no rio, um lago grande e algumas piscinas e divertimentos aquáticos para os miúdos.

A zona envolvente é bastante bonita e cuidada e é possível passar-se momentos muito agradáveis neste hotel!




(zona das pisicinas)

Aqui nem preciso de dizer nada, certo? As piscinas dão um toque super tropical ao empreendimento e de facto sentimos que estamos num resort! 





(Alimentação das mini-férias)


Quanto ao plano alimentar, manteve-se dentro dos possíveis com muita fruta claro.

Assim que pude, fui a correr procurar um sítio onde me abastecer de kgs de fruta para poder manter a minha alimentação e o meu corpo bem alimentado. Sabe super bem estar de férias e ter sempre fruta fresca e sumarenta por perto, vão por mim ;)!

O pequeno-almoço baseou-se em chá verde e muita fruta e sumos naturais. O almoço foi sendo livre, se bem que no 1º dia nem almocei por falta de apetite. O lanche e jantar para os 2 foi sempre kgs de fruta à descrição. Cerejas comprei mais de 4kgs e vim sem nenhuma para casa, para terem uma ideia! Essa taça que coloquei na foto tinha mais de 2kgs e foi o jantar de Domingo!

Muita água no frigorífico sempre pronta a beber também não podia falhar.

Como vêm, é possível manter o vosso plano mesmo de férias! Estamos igualmente saciadas e melhor alimentadas. Logo, não trazemos kgs extra das férias que depois nos fazem recordar delas, com algum pesar pelo que se engordou! Agora não têm desculpas para que isso não vos aconteça! Já sabem, é instalarem-se e irem a correr a um super comprar coisas boas e saudáveis, em boas quantidades e sempre fruta que adorem e assim é super fácil não pecar mesmo em férias!

Fica a dica amigas ;)


























Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sigam também pelo INSTAGRAM

Instagram

BIKINI BODY GUIDE - Kayla Itsines










Este blog está protegido por direitos de autor

Se quiser levar alguma foto, por favor entre em contacto primeiro para a devida autorização.


Calendário

Junho 2014

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930