Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Existem estatísticas que mostram que cada 5ª ou 6ª mulher tem inflamação renal ou da bexiga – duas condições mesmo muito desagradáveis e dolorosas, que eu própria tive durante anos.

 

Depois de criarmos (através de uma alimentação inadequada) um meio interno propício a proliferação de bactérias, estes problemas surgem devido ao aparecimento de E.Coli - umas das bactérias mais resistentes a antibióticos, que provocam infecções que por vezes se arrastam literalmente durante anos. Escusado será dizer que se trata de antibióticos fortes, que embora não resolvam o problema urinário/renal de forma permanente, criam muitos estragos pelo caminho – principalmente a nível gastrointestinal. Portanto, o grande número de pessoas que decidem mudar de alimentação devido a problemas renais e da bexiga, muitas vezes têm uma flora intestinal completamente desregulada devido ao uso de antibióticos.

 

Além da alimentação crua, probióticos, enemas e hidroterapia ao cólon que ajudam muito a atenuar e até a eliminar o problema, há um remédio natural que no passado já me ajudou e agora está a ajudar também a mais pessoas com o mesmo problema:   

 

- 1 molho de salsa

- 250g de cascas de limão (biológico)

- 250g de mel biológico não processado

- 5-6cm de raiz de gengibre

- 200ml de azeite virgem

 

Basta lavar bem a salsa e as cascas de limão, cortar tudo em pedacinhos pequenos e depois misturar todos os ingredientes no liquidificador. A mistura obtida no final pode ser colocada num frasco no frigorífico. É um «antibiótico» natural, que quando combinado com a alimentação viva e natural ajuda bastante em problemas como as infecções urinárias e renais. Basta consumir 1 colher de sopa de manhã, diariamente, enquanto durar o tratamento. A mistura pode ser usada também no tratamento de outras condições inflamatórias.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sigam também pelo INSTAGRAM

Instagram

BIKINI BODY GUIDE - Kayla Itsines










Este blog está protegido por direitos de autor

Se quiser levar alguma foto, por favor entre em contacto primeiro para a devida autorização.


Calendário

Janeiro 2016

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31