Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

 

A forma mais fácil de perceberem se a vossa alimentação atual funciona bem para vós mesmas, é avaliarem os vossos níveis de energia ao acordarem e ao longo de todo o dia; a eficácia do processo digestivo e a existência de problemas intestinais (devemos evacuar o nº de vezes que fazemos refeições principais); a claridade mental e níveis de concentração, a aparência da pele e o bem-estar geral!

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Daniela Rodrigues a 20.03.2014 às 11:24

Evacuar...Ora está aí m assunto que raramente me assiste. Esto de dieta, logo, redução de gorduras...logo...6-7 dias sem evacuar... Desde a semana passada que como um kiwi de manhã e tem encurtado o tempo para 2 dias. Nada mau no meu caso, crítico!!!
Sem imagem de perfil

De Ana a 20.03.2014 às 13:46

Qual o melhor tratamento estético para eliminar a celulite? Desde o ano passado engordei uns 5 quilos e a parte de trás das minhas pernas ficou cheia de celulite. Mesmo com calças dá para notar que tenho as pernas com celulite e agora no verão, se isto continuar assim, nem calçoes vou poder usar. Desde dezembro comecei a fazer exercício (no mínimo 3 dias por semana) e a minha alimentação passou a ser super saudável. Cumpro muitas das dicas deste blog. Queria perder mais dois quilos apesar de estar bastante satisfeita com o corpo que tenho, excepto a porcaria da celulite! Não desaparece nem com exercicio nem com alimentação saudavel. E desde que adoptei um estilo de vida mais saudável vejo melhorias em tudo excepto na parte de trás das minhas pernas que continua cheia de buracos :/ preciso de ajuda!
beijinho
Imagem de perfil

De Ancaje a 20.03.2014 às 14:31

Olá Ana,

Antes de mais parabéns pela tua reeducação alimentar! Se estiveres a evitar doces, alimentos de pastelaria e pão, lacticínios, carnes e gordura em geral, estás no bom caminho para eliminares a celulite!

Quanto a esse problema que referes, da celulite visível, tenho boas notícias para ti. Num mês, pode fazer com que visivelmente não se veja nada de celulite! Eu tinha buracos já, imagina e num mês, tenho a pele lisa e sem vestígios de celulite, só mesmo se apertar, mas com o tempo desaparece também!

A solução, passa por uma alimentação baixa em gorduras e por fazeres diariamente esta técnica fácil e a custo 0:
http://ancaje.blogs.sapo.pt/querem-eliminar-a-celulite-a-fundo-e-159232


Consulta este post aqui e vê as minhas diferenças num mês:
http://ancaje.blogs.sapo.pt/pra-vs-pob-e-as-minhas-diferencas-146159


Beijinho e qualquer coisa já sabes! Rita

Comentar post



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sigam também pelo INSTAGRAM

Instagram

BIKINI BODY GUIDE - Kayla Itsines










Este blog está protegido por direitos de autor

Se quiser levar alguma foto, por favor entre em contacto primeiro para a devida autorização.


Calendário

Março 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031