Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





A diabetes e o Crudivorismo

por Ancaje, em 24.02.14

 

 

Diabetes e crudivorismo

No “O Poderoso Caminho da Cura”, do doutor Marco Natali relata que consequências da diabetes como pressão alta, obesidade, problemas de visão e prisão de ventre começaram a desaparecer depois de algumas semanas de adopção da alimentação crudívora vegan. Os especialistas falam que uma completa desintoxicação do organismo pode levar até mais de um ano, dependendo do estilo de vida que a pessoa levava e de outros fatores, como idade.

 

Outros casos apontados no mesmo livro dizem que depois de adoptar a alimentação crua, o nível de açúcar no sangue de um portador de diabetes baixou de 302 para 188. E que uma senhora em estado de diabetes avançado parou de tomar comprimidos para o pâncreas após duas semanas de alimentação crudívora, desde então suas glândulas têm produzido insulina em quantidade suficiente.

 

Os casos relatados não apresentam referências científicas e, como dissemos, não recebe muito apoio da comunidade médica, principalmente quando é sugerida uma dieta para um portador de diabetes com tanto açúcar (frutose) quanto a sugerida pelo doutor Graham. Cabe a cada um avaliar as evidências, lembrando sempre de consultar médicos e nutricionistas antes de tomar qualquer decisão.

 

Fonte: http://eumesintobem.com.br/crudivoristas-afirmam-reverter-a-diabetes/

 

 

Mais informações sobre Crudivorismo e a cura da diabetes, pode ser consultada no livro “There is a cure for diabetes” por Gabriel Cousens, médico especialista.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sigam também pelo INSTAGRAM

Instagram

BIKINI BODY GUIDE - Kayla Itsines










Este blog está protegido por direitos de autor

Se quiser levar alguma foto, por favor entre em contacto primeiro para a devida autorização.


Calendário

Fevereiro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728