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Salada de ervilhas

por Ancaje, em 14.01.14

Salada de Ervilhas

Andava desejosa para experimentar! e que maravilha andava eu a perder...eheheh

O que é certo, é que nunca mais comi uma salada má, desde que reaprendi a fazer-las!

E claro está, com o belo sumo de laranja natural a acompanhar!

 

 

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Frango estufado com puré de couve-flor

por Ancaje, em 14.01.14


Um clássico já este delicioso puré de couve-flor!

Preparo-o exactamente como o puré de batata!

Uma dica para este puré ficar mais delicioso e depois de cozer a couve-flor, levar-la ao forno a dourar um bocadinho! E coloco num tabuleiro com papel vegetal sem nenhuma gordura! Ao puré junto depois pimenta branca e caiena e um fio de leite magro... muito bom!

 

 

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Preparando o jantar...

por Ancaje, em 14.01.14



Preparar uma boa salada, pode levar o seu tempo. E se ao mesmo tempo ainda temos de fazer outro jantar diferente, poderemos passar um bom tempo na cozinha, no entanto, o produto final, compensa muitíssimo!!! Tudo por uma vida mais saudável e um corpo perfeito! Quem está comigo?

 

 

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Lanche

por Ancaje, em 14.01.14
 
 
Se querem conseguir comer pouco ao jantar e não terem fomes descontroladas até irem para a cama, experimentem fazer lanches multivitamínicos e abundantes em fruta madura! Apostem sempre em fruta nos vossos lanches e pequenos almoços e ingiram quantidades generosas e verão como essas fomes descontroladas deixam de existir!
Este foi o meu lanche hoje! 4 Kiwis e 1/2 kgs de morangos biológicos locais! Tudo com uma pitada de sementes de sésamo e no fim, uma grande caneca de chá verde quentinho! Seguramente, o meu jantar, será metade da quantidade que seria se o lanche fosse pequenino!
Entenderam o truque? ;)
 
 
 
Quanto aos Kiwis vejam os seus benefícios:
 
A boa combinação entre as vitaminas A e E existentes no kiwi, pode diminuir o
risco de doenças cancerosas e circulatórias, incluindo as coronárias, e melhorar
o desempenho do sistema imunológico. A vitamina B6 e a niacina são
encontradas em quantidades menores que as outras, porém ainda em
quantidades significativas.

Alguns dos elementos minerais, como o cálcio,
o magnésio, o ferro e especialmente o potássio, contribuem para equilibrar a
tensão arterial e aumentam as defesas do organismo na prevenção das gripes e
resfriados.
 
Para além do benefício já muito conhecido por todas nós de regular o trânsito intestinal!
 

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Ponto da situação

por Ancaje, em 14.01.14

 

 

Como estão todas? Como vão essas dietas? Bem encaminhadas? Estagnadas? Por recomeçar? Olhem que a Primavera e o calor, logo logo chegam! Quem diria que já vamos a meio de mês de Janeiro? Ainda ontem era Natal...

 

Não deixem para amanhã o que podem começar hoje! Quanto mais cedo começarem, mais depressa se sentirão bonitas, leves, bem dispostas, certo? Vamos lá colocar-nos bonitas para receber a Primavera!

 

Eu após o DETOX que fiz há dias, ando super leve, cheia de energia, durmo melhor, a minha pele está super bonita e com um glow especial :) Quem não gosta de se sentir assim? Quero muito chegar à Primavera e Verão 2014 como sempre sonhei e nunca consegui! Estou confiante que será este O Ano que vou finalmente alcançar o corpo que sempre quis ter e do qual não me vou envergonhar na praia!

Quem está comigo? Quem precisa de dicas e de um empurrãozinho para atingir também os seus objectivos? Estou à vossa disposição minhas lindas! O meu email está aí de lado para quem precisar usar!

 

Cá vos espero!

Rita

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Mix de Legumes

por Ancaje, em 14.01.14
 
Jantar: Mix de legumes acompanhado por sumo de laranja natural
Com o metabolismo tão rápido que tinha, pensei que ou comia algo, ou morria à fome nesta noite que promete ser bem longa :)
Soube que foi uma maravilha e continuei com o metabolisma mega rápido! Até porque após o jantar, preparei logo um chá verde bem bem quente com a dupla função de me aquecer, que as noites por aqui estão bem frias e para continuar com o metabolismo rápido!
São quase 01h00 da manhã, jantei eram umas 20h00 e não tenho qualquer fome! Seguramente também, efeitos do mega batido que bebi durante todo o dia!
Se vocês forem comendo ou neste caso bebendo, ao longo da manhã e tarde, algo bem nutritivo e saceante, verão como as fomes noturnas desaparecem, esse que é o mal de muitas meninas que me contactam!
 
 
Façam desta dica regra e verão o peso baixar facilmente!
Vejam o exemplo da imagem e façam dele LEI:
 
 
 

 

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Carne de novilho estufada

por Ancaje, em 14.01.14

 

 

Jantar:

Novilho estufado em cama de legumes com gengibre

 

Desta vez decidi fazer a experiência e juntar gengibre fresco ralado, na cozedura dos legumes! Já tinha 3 dentes grandes de alho e juntei ainda um bom pedaço de gengibre! Bem, de sabor não se sentiu o gengibre e os efeitos esses sim, fizeram-se sentir e bem! Perfeito! Aumentar o metabolismo é a palavra de ordem em qualquer dieta!

 

À carne, quanto estava quase pronta, ainda juntei mais 1 dente de alho bem picadinho! Para além de dar um sabor gostoso, o alho é também termogénico!

 

Mais uma receita provada e aprovada!

 

 

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