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Ancaje - Vida Saudável

... aqui vou registando diariamente, detalhes da minha reeducação alimentar com base Crudivegana. Nesta minha nova forma de viver aprendo a comer, a valorizar-me, a dar valor ao realmente importa, a amar mais e a viver em plenitude.

... aqui vou registando diariamente, detalhes da minha reeducação alimentar com base Crudivegana. Nesta minha nova forma de viver aprendo a comer, a valorizar-me, a dar valor ao realmente importa, a amar mais e a viver em plenitude.

Ancaje - Vida Saudável

30
Set13

Desafio 1 Mês - 30º Dia


Ancaje

 

 
1. Pequeno-almoço, café com 2 fatias de queijo
2. Almoço, filete de perú grelhado com ovo e legumes cozidos
3. Café expresso
4. Lanche, café com 3 fatias de fiambre
5. Jantar, lombo assado com legumes cozidos
 
 
E chegou ao fim este desafio. Não poderia estar mais satisfeita com os resultados. Muito menos volume. Menos peso (estou no peso ideal). Menos celulite. Mais resistência física. Corpo tonificado. É bom saber, que se passar por uma altura em que ingira mais HC's e ganhe 2/3kgs que num instante, tomo as rédeas ao peso e sei como voltar ao peso que quero ter. Posso dizer que tenho o controlo sobre o meu corpo e peso! Que mais se pode pedir?
Amanhã colocarei a foto do peso que tirarei assim que acorde.
Agora iniciarei a Fase 3 da dieta. Poderia passar já para a Manutenção, porém, para acompanhar o + que tudo na perda de mais alguns kgs e porque ele já está cansado da Fase 2, farei com ele a Fase 3, uns 15 dias.
Portanto, passarão a acompanhar agora novos menús com massas integrais, batata-doce e arroz integral, sempre claro, ao almoço.
Vamos a isto? 

 

27
Set13

Treino 26-09-13


Ancaje


 

Treino de hoje:

 

50 minutos de elíptica

10 minutos com a bola fitness

 

Gasto calórico (só do cardio) 231 calorias!

 

Sabe bem voltar aos treinos após uma pausa para os músculos recuperarem!
27
Set13

Desafio 1 Mês - 26º Dia


Ancaje


 

1. Pequeno-almoço, chá verde com pão integral e queijo light

2. Almoço, Fêvera grelhada com ovo e feijão preto

3. Café expresso

4. Sumo natural de laranja (Lanche pré-treino) 

5. Jantar, sopa de espinafres

5. Ceia, gelatina light de mirtilo

 

E estamos quase quasem no fim deste desafio. Tenho bons resultados já em termos de volume e firmeza (devido aos treinos). Estou portanto muito satisfeita com os resultados deste desafio. Mas falaremos de resultados na próxima 3ª Feira, dia 1 de Outubro, quando termina efectivamente este desafio.

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